SOCIEDADE
Vania Benvolf
Presidente do Instituto Refazer
A BFFC demonstra grande sensibilidade aos menos favorecidos, e nosso caso, com doenças raras. Isso nos dá esperanças. A forma carinhosa com que oferecem os lanches mensais, nos saquinhos para viagem, como se as pessoas fossem as compradoras, é um gesto que demonstra preocupação com o outro, deixando evidente que não é só ganho financeiro que preocupa esta organização. Encontramos em ações desse porte uma forma de melhorar a qualidade de vida de crianças e dos adolescentes de baixa renda e consequentemente dos seus familiares.
Contar com a parceria do Bob’s gera uma experiência única, sobretudo, aos pacientes encaminhados pelo Instituto Fernandes Figueiras, hospital de referência em tratamento materno-infantil. É possível ver que a BFFC seguirá com os seus propósitos de agregar valor aos produtos oferecidos, colocando neles um gesto de amor e carinho ao próximo.
www.refazer.org.br
SOCIEDADE
Alcione Albanese
Idealizadora do projeto Amigos do Bem
Criamos uma campanha que contribuirá para transformar a vida de milhares de pessoas no sertão nordestino. A nossa ONG, Amigos do Bem, conta com a ajuda do Bob’s para essa empreitada, e assim colocaremos as nossas ações em prática já no próximo semestre de 2019.
Trata-se de uma iniciativa de levar educação, trabalho e renda, distribuição de água, moradia e saúde a cerca de 75 mil pessoas, mas se não fosse a parceria que se consolidou com a participação do CEO, Ricardo Bomeny, e toda a equipe Bobs, não seria possível empreender para a transformação de milhares de vidas em uma das regiões mais carente do nosso país.
www.refazer.org.br
COLABORADOR
Cristina Fernandes Stenico
Consultora de Negócios
A conquista de novos franqueados e o fortalecimento das equipes de expansão estão claramente na rota do crescimento da BFFC. Acredito que o investimento continuado em novos fornecedores e a ampliação dos negócios, com novas redes, permitirá a todos uma participação ascendente no mercado de alimentação fora de casa. A forma humana e transparente como ocorre a comunicação na BFFC, bem como a reformulação constante de conceitos, visão, e propósitos, junto com os colaboradores, conduz à renovação permanente da holding.
COLABORADOR
Felipe Falcundes
Supervisor Regional de Operações
Comecei a trabalhar no Bob’s aos 16 anos de idade, e hoje, 15 anos depois, posso dizer que cresci muito, evolui, me profissionalizei. Graças ao engajamento com a marca, pude estudar e obtive três diplomas universitários, e frequentei diversos cursos nas áreas de gestão e de negócios. Motivação é o que não falta na marca, que tem um time de operações totalmente focado na busca contínua pela excelência operacional, o que resulta na satisfação dos nossos clientes, consequentemente há aumento de faturamento, e melhora de resultados a todos os franqueados da marca.
A BFFC possui um conselho de franqueados ativo e pesquisas de clima e questionário GPTW, e escuta os seus stakeholders, assim tudo flui, e a holding busca sempre por desenvolvimento de novas soluções de atendimento e produtos diferenciados o tempo todo, além de ter um ótimo relacionamento com a sua rede franqueada e com toda a sua estrutura interna. Todos esses fatores levam à motivação profissional ainda maior.
FRANQUEADO / CONSELHEIRO
LIBERATO BRUM JUNIOR
Tenho a segurança de contar com um grupo que atua há muitos anos no mercado, com marcas consolidadas e expertise no segmento de Fast Food. Isso reforça significativamente a chance de sucesso no negócio.
Outro fator primordial é a total transparência em todas as etapas, desde a escolha do ponto até o dia a dia da operação. A rede possui toda sua padronização, mas aceita novas ideias que se tiverem viabilidade técnica e econômica são implementadas na rede.
É importante destacar as ações que a marca realiza para fidelização dos clientes, como o Bob’s Fã, que nos diferencia da concorrência oferecendo cupons de desconto através do próprio site. Hojé é um recurso fundamental na estratégia de vendas das lojas, pois fideliza de forma efetiva os clientes.
Além disso, o grupo está sempre de olho no futuro, investe fortemente em pesquisa, desenvolvimento e inovação no desenvolvimento de novos produtos e canais de vendas, inclusive em inteligência artificial, sempre buscando uma experiência personalizada para cada cliente.
FORNECEDOR
Daniel Kastrup
Diretor Global de Clientes da Coca Cola
Coca-Cola acredita que a BFFC está pronta para a parceria do futuro
Existe beleza na parceria da Coca-Cola com a BFFC, onde a soma das estruturas das duas empresas gera resultados expressivos. Ambas possuem estruturas organizacionais bem desenhadas, gerando proposta de valor ao consumidor. As marcas trabalham de forma colaborativa na busca de soluções que agregam valor à parceria com experiências diferenciadas ao consumidor. O lançamento do Box, em parceria com a Coca-Cola, levou o consumidor a uma oferta completa de refeição a preços atrativos. A BFFC ter um apelo nacional que conecta os brasileiros com a sua história, pioneirismo e qualidade. O seu trabalho de engajamento digital é fantástico em um mundo cada vez mais conectado, entregando soluções rápidas e personalizadas. A BFFC sempre encontrará a oferta ideal para um determinado momento ou situação em um cenário que se desenha de grandes mudanças na forma de capturar valor e engajamento dos clientes.